Eu e os meus sonhos

Este espaço sou eu e os meus sonhos....sejam bem vindos!
Criei este blog para ter um registo do que sou; do que gosto, dos momentos que vivo...criei este blog, para que de alguma forma possa ajudar e contribuir com alguma coisa positiva, quero também aprender muito, ou seja, um dar e receber. Criei-o para me verem a mim, como sou....como verdadeiramente sou. Para mim fazia todo o sentido que assim fosse uma extensão do sonhodapatty, porque sim ele é um sonho para mim e vocês fazem parte dele, dai criar o blog. Desde que terminei a universidade que sempre quis criar um blog mas o tempo passou e nunca o fiz, fui mãe pela primeira vez e aí sim a vontade cresceu cada vez mais , mas devido à correria do dia a dia nunca o fiz. Hoje sou mamã de duas princesas de um amor incondicional que não se explica, sente-se.....
Nunca aprofundei muito isto até porque me custa imenso falar deste tema....
Fez precisamente dia 30 de Julho 4 anos que nasceu o sonhodapatty...nasceu de uma altura muito triste e ao mesmo tempo feliz, tinha acabado de ser mãe da minha segunda filha e ao mesmo tempo perdi um irmão...por vezes a vida vira-nos do avesso e é mesmo desse lado que devemos estar! Sinto que renasci das cinzas e foi preciso muita força muita garra para seguir, para viver e não sobreviver. Confesso que durante muito tempo sobrevivi e não vivi mas tinha duas filhas que precisavam tanto de mim. Não foi fácil mas com muito amor no coração tentei sempre seguir e não desisti pelo menos tentei e como eu sempre digo com amor sempre.
As portas fecharam e eu tentei abrir janelas......
Foi preciso muita força, coragem e dedicação para criar o sonhodapatty. Muitas horas sem dormir, sem vida social, sem família para que este projeto crescesse e devagarinho fui crescendo e hoje o sonhodapatty é o meu projeto  profissional....
E passados 4 anos criei o meu blog, que só faria sentido desta forma com estes conteúdos porque sou uma curiosa nata e adoro e gosto de fazer tantas coisas que não poderia restringir o blog a um tema mas sim aos temas que me guiam e que me ajudam no meu dia a dia. Aqui vou tentar partilhar conteúdos que vos interessem e vos ajudem, acima de tudo vou ser eu e vou de alguma forma, mostrar-me eu a Patty....
Vou partilhar as minhas rotinas, as minhas dicas...a minha vida.
Quando não sei vou a procura, não desisto. Adoro pesquisar e aprender sobre tudo.
Gostava também que me deixassem sugestões do que gostavam de ver e de aprender, quero que saibam que tudo é possível e acima de tudo nunca devem desistir dos vossos sonhos. Pedras no caminho há muitas; juntem-nas e um dia vamos construir um castelo na areia...
Aqui vou falar sobre organização, decoração, diy, casa, alimentação, beleza e sobre a minha loja online que brevemente será outra novidade.....
   Eu, a Patty, uma menina que sempre acreditou num conto de fadas e que tem conhecido algumas partes muito más ou menos boas mas as boas dão-me tanta força. Espero que gostem e que fiquem aí desse lado para me darem força, a fazer mais e cada vez melhor.......
Obrigada do fundo do coração por estarem desse lado.
Um obrigada e um beijinho muito especial à minha querida Carla, designer que me ajudou na parte gráfica do blog... obrigada.
O blog tem a minha imagem, aquilo que eu quero transmitir: paz, luz, tranquilidade e beleza natural.....
Obrigada às minhas princesas que são a minha vida e a minha maior inspiração.
Obrigada ao grande homem que tenho ao meu lado que me apoia e me dá força sempre não me deixa desistir nunca......
obrigada por tudo Universo!
Um beijinho
Patty

Acima de tudo sou eu, a Patty





8 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada minha querida Ana Maria por ser uma pessoa de luz linda.....obrigada pelo carinho um beijinho grande

      Eliminar
  2. Muito bem Patrícia... Gostei... Assim é que é ... Luta pelos sonhos que a vida são 2 dias... Tudo de bom para ti e para os teus... Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh que feliz que fiquei quando vi a tua mensagem........obrigada do fundo do coração pelas tuas palavras! verdade devemos lutar sempre. Um beijinho muito grande para ti e já sabes que te desejo a ti e aos teus o melhor do mundo. Um beijinho grande

      Eliminar
  3. Adorei, estarei sempre aqui a apoiar te e a torcer por ti bjão grande e boa sorte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha querida Andreia, tenho um carinho tão grande por ti.....acredita que é tão importante para mim a tua mensagem és uma querida e fico tão feliz que estejas aqui e que faças parte deste projeto obrigada.....beijinho grande dos 4

      Eliminar
  4. Palavras para que! Sabes o que sinto,o que penso e orgulho que sinto por ti! A sementinha está plantada,sê feliz e aproveita cada momento. Um grande beijinho e um xi apertadinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida.....gosto tanto de ti Tânia.....é tão importante para mim saber que estás aí. ..que torces pela sementinha plantada....um Xi bem apertadinho beijinhos

      Eliminar