Papas de aveia com banana saudáveis e deliciosas


    





   Nunca preciso de desculpa para comer umas deliciosas papas de aveia! Adoro mas adoro mesmo...As princesas cá de casa adoram, mas a pequenina, se deixarmos ela come todos os dias papas de aveia...Quem me acompanha aqui, ou no Instagram, já sabe que tento alimentar, a minha família, o melhor possível! E neste caso as papás de aveia ficam super económicas e super saudáveis.... A aveia tem benefícios incríveis ( não vos vou falar dos enormes benefícios da mesma senão não me calava).
Faz muito bem a pele, e  a nossa saúde no geral e para a flora intestinal é excelente ! Gostam de aveia? Tem o hábito de comer papas de aveia? A primeira vez que comi, papas de aveia, foi com a minha madrinha em Lugano- Suíça mas, eram diferentes das minhas de agora... Não leva açúcar e são super rápidas de fazer... Experimentem, ou partilhem comigo as vossas papas de aveia.   
   Devemos cuidar do nosso corpo, o melhor possível de dentro para fora, afinal o nosso corpo, a nossa vida, é única é um milagre da vida por isso cuidem-no. Tenho a receita, das minhas papas de aveia, em video nos destaques do Instagram , podem ir lá ver que os videos ajudam bastante. Passem por lá se tiverem alguma dúvida e vejam nos destaques a receita. Mas deixo aqui a receita super simples...


Ingredientes:
  • 5 colheres de sopa de aveia integral 
  • 280ml de leite ( leite da vossa preferência, vegetal sem lactose o que usarem casa)
  • 140ml de água 
  • 1 banana bem madura 
  • 2 colheres de sopa de coco ralado 
  • 1 pau de canela 
  • canela em pau a gosto










Beijinhos 
Patrícia 

Sem comentários:

Enviar um comentário